domingo, 28 de agosto de 2011

DESTRUINDO ARGUMENTOS : PROSTUIÇÃO


A série destruindo argumentos, é um conjunto de artigos destinados a destruir certos clichés sociais, do falsamente chamado " politicamente correto ", com a finalidade de contra atacar inúmeras frases erradas que as pessoas acreditam ( ou fingem acreditar ) serem a verdade universal, esses posts serão frequentemente feitos neste blog, hoje falarei sobre alguns mitos a respeito da prostituição.

1__ A prostituição ocorre somente quando há relação sexual em troca de dinheiro .

ERRADO

Quando se pronuncia a palavra prostituição, a primeira coisa que vem em mente são as chamadas profissionais do sexo, mulheres que trocam favores sexuais por dinheiro, contudo, essa não é uma definição muito abrangente do que seria uma prostituição. prostituição em termo geral, foi bem colocada nesse trecho do Wikipédia :


"
A prostituição pode ser definida como a troca consciente de favores sexuais por interesses não sentimentais, afetivos ou prazer. Apesar de comumente a prostituição consistir numa relação de troca entre sexo e dinheiro, esta não é uma regra. Pode-se trocar relações sexuais por favorecimento profissional, por bens materiais (incluindo-se o dinheiro), por informação, etc. "


Uma garota de programa que patrica sexo casual com homens em troca de dinheiro é uma prostituta , correto !!, mas e as mulheres que saem e se envolvem com caras ricos por interesse financeiro, status e outros motivos, e que não se relacionam com homens unicamente por um interesse puro e afetivo, por um acaso são santas !!?, se a própria definição do Wikipédia diz que não são apenas a troca por dinheiro ser considerada prostituição, mas qualquer troca de sexo por favores financeiros, prestígio e etc, e que o politicamente correto diz ser " amor " então não são apenas as GP's consideradas prostitutas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Grocery Coupons