sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Empresário douradense preso já tinha passagem por tráfico de drogas


A prisão dos dois traficantes aconteceu na segunda-feira passada (1), mas somente na quinta a ocorrência foi divulgada.
Foto: Divulgação          Drogas apreendidas pela polícia juntamente com os traficantes
Foto: Divulgação Drogas apreendidas pela polícia juntamente com os traficantes
A Polícia Federal prendeu, na segunda-feira passada (1), um empresário douradense, identificado por Vonildo Freitas Camilo, de 34 anos, morador na Rua Manoel Gabriel da Costa, no Jardim Flórida I, acusado de envolvimento em tráfico de drogas. A PF chegou até ele depois de denúncia de que um homem hospedado em hotel de Dourados receberia droga para levar até São Paulo.

A PF montou campanha e viu quando o hóspede do hotel saiu, por volta das 8h, em companhia de uma pessoa num veículo Honda Civic com placas de Dourados. O hóspede retornou ao hotel conduzindo um veículo Fiat Siena com placas DNW-1537-Bauru (SP).

O condutor identificado como Emerson Figueiredo, de 44 anos, contador residente no Jardim Parati em Campo Grande, foi encaminhado até uma oficina mecânica onde, após vistoria minuciosa, a droga foi localizada na parte interna do pára-lamas. Após pesagem a droga apresentou um total de 30,8 quilos de maconha.

Emerson informou à polícia que o proprietário do entorpecente seria a pessoa que estava conduzindo o Honda Civic que o levou onde o outro carro estava sendo preparado para fazer a viagem com a droga.

Conforme a Polícia Federal, o douradense Vonildo Freitas já teria passagem policial pela prática do tráfico de entorpecente, tendo sido preso no ano de 2001, e cumprido dois anos e meio em regime fechado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Grocery Coupons