Solteira ou casada, não importa! Se está lendo esse post é porque, no mínimo, tem interesse de saber mais sobre as maravilhas que um vibrador pode te proporcionar. E já foi a época em que usar vibrador era tabu! Hoje em dia esse brinquedinho do prazer faz parte da vida de muitas mulheres e casais, que não tem medo de investir na plena satisfação sexual.Como ninguém costuma sair por aí gritando aos quatro cantos o quanto seu querido vibrador é maravilhoso. E, muito menos, qual o modelo preferido, detalhes de como utilizar, quanto custa… Nada melhor do que receber dicas de uma mulher que adora experimentar brinquedinhos eróticos e conhece, ao menos, os vibradores mais famosos do mercado (EU!). Meninas, leiam com atenção porque aqui estão os melhores brinquedos da sua vida!
Por acaso você já assistiu o seriado “Sex and the City”? Eu sou fã! Pois foi nesse seriado que eu conheci o Rabbit, que é um vibrador de tripla função projetado para estimular três zonas erógenas ao mesmo tempo: o clitóris ou ânus, a vagina e o Ponto G. Maravilha, né?Eu costumo dizer que se esse coelhinho mandasse flores eu casava com ele. Sério! Eu quase surtei de prazer quando fui brincar com o meu coelhinho pela primeira vez. Nunca senti tantos estímulos ao mesmo tempo.
O preço pode até dar uma assustada no primeiro momento, R$ 249,90. Mas juro que vale a pena! Uma dica é falar para o seu namorado economizar nas rosas e chocolate (até mesmo na cerveja dele) e te dar um Rabbit de presente. Se você não tem namorado, amiga, então precisa do seu Rabbit o mais rápido possível. É o seu parque de diversões particular! Você precisa disso, pode acreditar. O problema é que vai ficar bem mais exigente em relação aos homens…


Anônimo
Posted in:










0 comentários:
Postar um comentário