segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Marjorie Estiano sobre sexo.


Atriz é capa da edição de outubro da revista "VIP' e falou sobre música, carreira e prelimirares
QUEM ONLINE; FOTOS DIVULGAÇÃO
Divulgação

Marjorie Estiano falou sobre música, carreira e preliminares em entrevista a edição de outubro da revista "VIP". A atriz da nova novela das 18h, "A Vida da Gente", é capa da publicação masculina e falou sobre como se preparou para viver uma prostituta na peça “Inverno da Luz Vermelha”.

"Fiz um laboratório, conversei com prostitutas em São Paulo, conheci o ambiente delas. Você passa a abrir mais o olho para esse universo, você fica procurando essas personagens na sua vida", disse. "O que mais me surpreendeu é que na vida delas nada é muito bom, nada é muito ruim. Elas estavam meio que anestesiadas, sabe? A minha impressão é que a vida delas não tem muito objetivo."

Cantora e fã de música, Marjorie contou para a publicação que tipo de música gosta de ouvir na hora das preliminares. "Eu não tenho muita regra para essas coisas. Tudo tem que ser muito natural. Quando é programado, não dá muito certo. Que os dois ali, ou os três ou os quatro, estejam a par, cientes e de acordo com o que vai acontecer. É o momento mais animal do homem, eu acho. Não pode mesmo passar muito pelo racional. Quanto menos você pensar, melhor."

Sobre conquista, Marjorie afirmou que é preciso buscar aquilo que se quer. "Eu acho que a gente tem que agir da maneira que se sente confortável. Mas isso não significa permanecer num lugar de conforto. Eu acho que aquilo que te instiga, que te provoca, é o que te faz sair do lugar. E movimento é sempre bom. Você não tem que fazer nada que te agrida, mas eu sou aberta. Precisamos ser francas e buscar o que queremos. Ficar esperando sentada não vai te ajudar a conquistar as coisas que quer. "

Divulgação 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Grocery Coupons