Scheila Carvalho completa 38 anos neste sábado, 24. E se engana quem acha que o fantasma dos 40 assusta a dançarina. A eterna morena do Tchan - por três anos eleita a mulher mais sexy do Brasil pelos leitores da revista "VIP" - diz com segurança: “Idade é besteira. Pra mim, os números não representam muita coisa. O importante é ter cabeça boa, saúde e se manter sempre ativa, coisa que fiquei mais ainda depois que Giulia nasceu. Tem que ter pique para acompanhar a energia de uma criança”, admite ela, referindo-se à filha de 1 ano e 3 meses, fruto do casamento com Toni Sales, da banda Raghatoni.
Beleza brasileira: Scheila Carvalho e seu corpão
Para manter o corpo bem torneado e sarado, que deixa os homens babando e as mulheres morrendo de inveja, Scheila não descuida da atividade física. Mesmo depois da maternidade, mantém o peso de 61 Kg bem distribuídos em 1, 60m de altura. “Faço aeróbico e musculação na academia e dou minhas caminhadas na praia. Quando dá, faço todo dia. Mas em geral tento manter a média de 3 ou 4 dias na semana. Depois da gravidez, intensifiquei ainda mais a malhação. Transformei a gordura que ganhei em mais massa muscular do que antes.”
Scheila e a rotina de exercicios
De bom com a vida e com o espelho, Scheila admite porém que em breve fará uma intervenção cirúrgica. Nada sério, apenas a troca de sua prótese de silicone, que quer aumentar de tamanho: “Ah, quero dar um upgrade, uma turbinada nos seios. Faz 10 anos que coloquei 230 ml. É o prazo que tem para retocar, mesmo. Agora em outubro vou aproveitar e colocar uma de 100 ml a mais. É bom, né? O maridão gosta, menina”, diz aos risos.
A seguir, o bate-papo de Scheila sobre família, trabalho, projetos pessoais e profissionais:
O peso da responsabilidade “Na verdade, não foi uma idade, um número que me assustou, não. O que pesou mais foi quando fui mãe e me dei conta de que tem um ser muito especial que depende de mim. Isso é que te chama para a responsabilidade da vida e te faz se preocupar mais com você, com sua saúde, com o estar sempre bem para poder curtir ao lado dos filhos. Te faz mais preocupada com o mundo a sua volta, com o outro, de uma forma geral. Não importa se estou com 38, 40, 50. Se manter sempre ativa, no corpo e na alma, fazer o que gosta, estar feliz é que são o segredo para a eterna juventude.”
Mãe, dona de casa, mulher “Gravo o Bom D+ (programa da TV Itapoan, afiliada da Record, em Salvador) uma ou duas vez na semana. Às vezes viajo para gravar algumas reportagens, como a que fiz agora para o 11 de setembro, em Nova Iorque e que aliás, adorei. Foi uma experiência incrível. Então, o ritmo é até tranqüilo. Faço as campanhas de moda que surgem, revistas e tal, mas dá para passar boa parte do tempo me dedicando à Giulia. Acho isso importante e não quero perder nenhuma fase dela. A gente fica muito tempo juntas, curte, passeia, se diverte. Só com 2 aninhos é que vou colocar na escolhinha".
0 comentários:
Postar um comentário