É na praia que os corpos expostos mexem com os sentidos e com a imaginação das pessoas. O clima de excitação rola solto e a temperatura sobe ainda mais.
Quando se está em boa companhia, as carícias se iniciam embaladas pelos sussurros ao pé-de-ouvido. Frases picantes vão aumentando cada vez mais o tesão. Até o momento que o desejo atinge o ápice e precisa ser atendido seja onde for.
Uma boa dica é saírem discretamente rumo ao mar. Continuem falando besteirinhas um ao outro até que fiquem com a água na altura do peito. Cheguem bem perto, simulando um longo abraço. De frente um para o outro, ela deve erguer uma das pernas e trazer o parceiro para junto dela. Então, é só curtir a transa e esperar pelo gozo mútuo.
A atriz pornô Márcia Imperator já provou a tática. Ela, porém, confessou ter ficado muito tensa por conta da presença de outros banhistas. "Transei uma única vez na praia. A coisa esquentou e fomos para o mar. Não é meu lugar predileto porque o medo de ser flagrada foi maior que a excitação", conta.
CONHEÇA A SEX SHOP AMOR SEM LIMITE
Já Sheyla de Almeida, a siliconada mais famosa do Brasil, disse ter tido experiências picantes. "Na primeira vez, ele me desafiou e falou que eu não teria coragem. Como era minha fantasia eu quis fazer", conta. "A segunda foi ainda mais gostosa porque era noite e as luzes que iluminavam a praia refletiam no mar", afirma.
Outra opção é começar o dia com todo vigor e tomar café-da-manhã à beira-mar. Para isso, levem uma cesta com frutas e mel à areia antes do amanhecer. Dêem uvas e morangos na boca um do outro. O mel deve ser espalhado no corpo para aumentar ainda mais o tesão. Vocês poderão fazer sexo por horas e ainda apreciar o sol nascer.
O fim da tarde também é um momento convidativo para realizar as mais delirantes fantasias. Vocês caminham na praia até encontrarem algumas pedras longe da agitação. De costas ela senta sobre ele e dá ritmo à penetração até o total prazer.
Não controle seus ímpetos até chegar em casa. Sacie-se na praia ao ar livre, mas cuidado com os olhares indiscretos.
0 comentários:
Postar um comentário