Tudo começa com um olhar. Mas não é um olhar qualquer. É aquele olhar que prende, e automaticamente faz seus lábios se curvarem em um sorriso e suas bochechas corarem com timidez. Então você disfarça, mas novamente seus olhos te traem. Os amigos se reunem e vocês estão um ao lado do outro. Todos estão rindo e você o toca, por instinto. Uma faísca de calor percorre todo o seu corpo. Ambos sabem o que está acontecendo. Está escrito no rosto dele que ele te quer também.
Você nem se lembra direito como, mas logo vocês estavam ali, num quarto, sozinhos, urgentes. O corpo dele junto ao seu, uma das mãos aperta suas coxas e a outra acaricia seus cabelos, enquanto suas línguas se enroscam e você o puxa em direção a uma parede qualquer. A garota tímida que você era lá fora já tinha sumido e você o olha com malícia. A respiração começa a acelerar e apenas beijos já não são suficientes. Então você tira a camiseta do rapaz e toca cada parte nova do corpo dele.
Ele te aperta com mais firmeza e vai subindo pelas suas pernas, finalmente tirando seu vestido. Descendo lentamente você tira a calça dele. Quase como se soubesse exatamente do que você gosta, te vira de frente para a parede e começa a beijar sua nuca. E então as coisas esquentam. Você solta um gemido. E outro. Cada vez mais alto. O ar começa a faltar, você se agarra contra ele, arranhando suas costas. Por vezes fecha os olhos, aproveitando apenas os toques, e outras aproveita o visual panorâmico.
Até que chega aquele momento, em que vocês dois já estão chegando lá e intensificam os movimentos. Mais gemidos. Seus corpos se contraem. Suas coxas apertam o quadril dele. Seus olhos se fecham automaticamente, e depois de alguns toques úmidos e quentes, magicamente, os dois sentem uma bomba percorrendo todo o corpo, que mistura alívio e prazer durante alguns poucos - porém inesquecíveis - segundos.
0 comentários:
Postar um comentário