O Avaí, que não faz uma campanha satisfatória no Campeonato Brasileiro de Futebol em 2011, pode finalmente ter sua "redenção" esportiva (acredite!) no UFC. O atleta de Santa Catarina Thiago Tavares recebeu uma proposta de patrocínio do clube - que, curiosamente, também é o seu time de coração.
Caso o peso leve feche com o clube, integrará uma lista poderosa de atletas do MMA que estão ligados a grandes clubes brasileiros, como Anderson Silva (Corinthians), Rodrigo Minotauro (Internacional) e Paulo Thiago (Cruzeiro).
O atleta, que afirmou ter recebido proposta de três outros times de futebol do Sul do país, comentou suas expectativas em relação ao novo contrato ao site especializado Tatame.
- Minha ideia é receber um valor mensal e um valor quando eu for lutar. O importante é que o time agregue valor a minha imagem. Meu empresário e eu estamos negociando e vendo o que é melhor para mim.
Destaque no UFC Rio, quando derrotou Spencer Fisher por nocaute técnico, no último sábado (27), o brasileiro já é reconhecido nas ruas de Florianópolis. E na última partida do Avaí na Ressacada contra o Flamengo, na quarta-feira (31), foi homenageado pela diretoria do Avaí no intervalo.
- O clube me entregou uma camiseta personalizada, com o número sete, que é o meu número da sorte.
Thiago entrou em campo, saudou a torcida, foi aplaudido de pé pelos avaianos das arquibancadas e ainda teve o privilégio de assistir à vitória do seu clube contra o Flamengo, um dos favoritos ao título brasileiro de 2011
.
0 comentários:
Postar um comentário